Notícias

Casa Peixoto investe em loja online e app para expansão do negócio

A Casa Peixoto, a maior empresa nacional de comércio de materiais de construção, lançou uma loja online, que inclui um vasto portfolio de produtos para a casa. Simultaneamente, investiu no mercado. profissional com o lançamento de uma nova App para clientes profissionais do sector da construção.

A empresa disponibiliza atualmente mais de 20 mil artigos online, de diferentes segmentos, desde salas de banho, pavimentos e revestimentos, jardim, lar e bricolage, e apresenta várias soluções para a remodelação da casa, dando resposta aos consumidores que valorizam a funcionalidade, conforto e a experiência de compra não presencial, e acompanhando as tendências do comércio online.

A par com a loja online, foi lançada a nova aplicação móvel, exclusiva para profissionais do sector. Disponível para Android e IOS, a App Casa Peixoto PRO, permite que estes realizem as suas encomendas com levantamento nas diferentes lojas da Casa Peixoto, ter acesso a preços exclusivos, consultar as faturas, encomendas e. cotações em aberto, assim como acompanhar a evolução da conta corrente.

Pioneira no sector de comércio de materiais de construção, a Casa Peixoto tem vindo a apostar numa estratégia omnicanal impulsionada pela experiência social pandémica desde o final do ano passado. O reforço do crescimento no mercado digital, como resposta às novas necessidades e perfis de consumidores, faz parte dos planos de expansão da empresa, que já em 2020, otimizou a sua estrutura logística para cerca de 15 mil metros quadrados, para se preparar para a explosão das vendas online, abastecimento e entregas, assim como em termos informáticos, de recursos e de espaço.

Seguindo a sua política de investimento constante na área, a empresa reforçou as soluções de armazenamento existentes, construiu uma nova plataforma de cargas e 1500 m² de armazém coberto, e investiu em estruturas descentralizadas, com uma nova plataforma logística, localizada em São João da Talha, com cerca de 3000 m², para apoio à gestão de entregas na área da grande Lisboa.

Luciano Peixoto, Presidente do Conselho de Administração da empresa, refere: “O confinamento impulsionado pela Covid-19 em Portugal, alterou a forma de consumo e procurámos adaptar-nos muito rapidamente de forma a respondermos aos nossos clientes, e consolidar o online como uma alternativa de complementaridade das lojas físicas. Isso exigiu uma adaptação rápida com upgrade das ferramentas e soluções de e-commerce

num curto espaço de tempo. Com ambos os projetos digitais, pretendemos reforçar a presença omnicanal da estrutura comercial, continuando a cultura da Casa Peixoto assente no atendimento personalizado ao cliente, qualquer que seja o formato. Os canais de venda digitais são considerados como mais uma loja da Casa Peixoto, com toda a importância e responsabilidade que acarretam, e esperamos, por isso, um aumento do seu peso nas vendas globais ao longo dos próximos meses”.

Registar

Criar uma nova conta

Já tem uma conta criada?
Em vez disso, faça login Ou Altere a password