• Promoção!

MISTURADOR TERMOSTATICO 3/4

Ref. 933124
91,90 €

Com IVA

MISTURADOR TERMOSTATICO 3/4
Entrega prevista: 3 a 4 dias (úteis)
ACCESORIOS
QUALIDADE PARA UM BOM FUNCIONAMENTO
Acessórios imprescindíveis para um bom funcionamento da instalação solar, preparada para suportar temperaturas elevadas e pressões em circuitos com a presença de anticongelante.
CARACTERÍSTICAS
Misturadora termostático:
Regula a temperatura de saída de águas quentes sanitárias entre 30ºC e 60ºC, a uma pressão máxima de 10 bar. Encontra-se disponível em 3/4" e 1 "
Válvula de segurança:
Defende o circuito primário de sobrepressões de 6 bar, podendo trabalhar até 150º. Disponível em 1/2", 3/4" e 1".
Válvula de balanceamento dinâmico:
Distribui e regula o caudal do primário pelas baterias de coletores solares em circuitos não equilibrados hidraulicamente. Pressão máxima de 25 bar e Temperatura máxima de 12ºC.
Purgador automático:
Fundamental a sua instalação no ponto mais alto de cada bateria de coletores, para eliminar o ar da instalação na purga efetuada nas manutenções. Disponível em 1/2", com pressão máxima de 10 bar e uma temperatura máxima de 120ºC.
Separador de ar:
Elimina as pequenas borbulhas de ar durante o funcionamento da instalação. Pressão máxima de 10 bar e Temperatura máxima de 200ºC. Disponível em 1/2".
Tubagem flexível em aço inoxidável:
Sistema de tubagem dupla de aço inoxidável, flexível e pré-isolada, que inclui o cabo do sensor de temperatura, 4 casquilhos de união e 4 braçadeiras, para ligar rapidamente os coletores solares ao acumulador solar.
933124

Ficha de dados

Marca
Baxi
Programa de Apoio do Fundo Ambiental
Não

Nenhum comentário de clientes neste momento.

Registar

Criar uma nova conta

Já tem uma conta criada?
Em vez disso, faça login Ou Altere a password