Casa Peixoto

NOTÍCIAS

Opinião: Mercado enfrenta novos desafios

«as pessoas estão com menos dinheiro e isso reflecte-se nas vendas a retalho. Contudo, o mercado profissional continua em bom ritmo, devido ao aumento de construção para habitação e turismo.» Opinião: Luciano Peixoto - Administrador da Casa Peixoto

Casa Peixoto investe dez milhões em nova loja e novo centro logístico

«Desde ano passado a empresa abriu uma loja em Aveiro, um segundo centro logístico em São João da Talha e acaba de inaugurar a "sua" loja no Porto.»

Opinião: Liderar em tempos de mudança

«A forma como um decisor (gerente, administrador, diretor…) aplica a sua personalidade, inteligência emocional e atitude perante as pessoas e as decisões da organização que lidera é decisiva para mobilizar toda uma força coletiva...»

Opinião: os cisnes negros no retalho

«Após uma pandemia global que colocou inúmeros desafios às organizações e testou as capacidades das suas lideranças, o setor do retalho é novamente confrontado com um cisne negro. O impacto de um acontecimento extremo e imprevisível como a guerra da Ucrânia...»

Ligações e Emoções: Trabalhar a performance sem esquecer a relação humana.

«Definimo-nos orgulhosamente como empresa familiar. Acreditamos que traz dimensões de proximidade que só um ambiente familiar proporciona.»

A importância da Eficiência Energética na Casa Peixoto

O projeto luminotécnico da Casa Peixoto - Porto, foi desenvolvido, tendo como principal foco, iluminação com elevada eficiência energética, índices de reprodução de cor e temperaturas de cor adequadas aos objetos a iluminar.

Casa Peixoto abre nova loja no Porto

Com uma área comercial superior a 8 mil m2, “o espaço foi projetado para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e pretende destacar-se como um local de referência”.

RH: Estas são as tendências que marcarão 2022

Haverá uma era pós-pandemia no que aos recursos humanos diz respeito? E quais as maiores exigências no setor do retalho? Estas e outras respostas na voz do nosso CEO, Luciana Peixoto.

As próximas fronteiras do retalho

2022 será um ano marcado pela sustentabilidade, uma prioridade cada vez maior para todas as gerações, independentemente da região demográfica, pela tecnologia e inovação no retalho.

A logística é o pulmão da Casa Peixoto

"Acreditamos que, se a área comercial é o core e o coração da Casa Peixoto, a logística terá que ser o pulmão. Assim, entendemos que o investimento numa operação logística robusta e articulada, sustenta a assertividade das nossas vendas." Luciano Peixoto, CEO da Casa Peixoto.

Liderança sustentável, a voz da gestão familiar

O compromisso verdadeiro com a transformação pressupõe que as empresas compreendam e ponham em prática a interdependência entre os sistemas produtivo, ambiental e social.

O futuro do retalho é omnicanal

O mundo tonou-se diferente no último ano, criaram-se novas rotinas na forma de trabalhar, na aprendizagem, no lazer e no consumo. A pandemia acelerou a ...

Casa Peixoto espera faturar 47 milhões de euros em 2021

Em entrevista, Luciano Peixoto prevê que a faturação atinja 47 milhões de euros em 2021, revela as aberturas de novas lojas em Portugal...

O futuro da construção em Portugal

O setor da construção civil tem uma importância estratégica como potenciador da economia portuguesa. Mas o que podemos esperar do futuro...

Casa Peixoto, um dos ´ex-líbris´ da construção no Minho, faz 45 anos e abre loja em Aveiro

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração nascida em Viana do Castelo e expandida para Braga ...

Casa Peixoto investe em loja online e app para expansão
do negócio

A Casa Peixoto, a maior empresa nacional de comércio de materiais de construção, lançou uma loja online...

Registar

Criar uma nova conta

Já tem uma conta criada?
Em vez disso, faça login Ou Altere a password