Ano após ano, a adesão a esta temática e modelo de apresentação tem vindo a aumentar o interesse e o número de participantes, desenvolvida em parceria com a prestigiada marca Baxi, com a possibilidade de aquisição de uma seleção de equipamentos BAXI com condições exclusivas para os parceiros participantes. O objetivo desta campanha é continuar a despertar a necessidade para a eficiência energética e assim chegar a um grande número de parceiros.
Luciano Peixoto, Administrador da Casa Peixoto, refere: “A Casa Peixoto persiste neste percurso diferenciado no mercado da climatização. Continuar o seu trabalho de dedicação aos profissionais mais recentes, assim como com os profissionais e clientes com mais de 30 anos de relação, ajudando-os a chegar com mais e melhor qualidade ao cliente final, é o caminho para continuar a trajetória de excelência neste percurso de mais de 45 anos de experiência”.
A BAXI é uma empresa líder em sistemas e serviços de climatização para a habitação, integrada no grupo BDR Thermea, com sede na Holanda, e um dos líderes europeus do setor.