O próprio showroom mostra algumas das parcerias com espaços dedicados a marcas como Amorim Cork, Versace (Cerâmica), Armani (Cerâmica), Argenta, Love Ceramic Tiles, Margres Ceramic Tiles, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, EGLO, Castelbel, Roca, Sanitana, Sanindusa, Bosch, Einhell, Grohe, Bruma, CIN, DYRUP, Finsa, Fassa Bortolo, Daikin, Baxi, Delba, entre muitas outras. Na prática a loja proporciona serviços que vão desde o início até ao fim da obra.
A abertura desta loja foi o culminar de um investimento avultado - dez milhões de euros - feito pela empresa. Valor que abarcou não só a abertura de uma loja em Aveiro, mas, também, de um novo centro logístico - o segundo - localizado em São João da Talha. Um armazém robotizado que, juntamente com a digitalização entretanto feita, permite que, se a encomenda for lançada no sistema até às 17 horas e o produto exista no armazém, a empresa garanta a entrega no dia seguinte. E isto porque é a Casa Peixoto quem assegura o transporte, através da sua frota.
A par disto a empresa vai fazer uma ampliação ao centro logístico de Viana do Castelo, passando a ter uma capacidade para 12 000 paletes (a capacidade atual é de 10 000). Como explica o administrador da Casa Peixoto, trata-se de um investimento de quatro milhões de euros e vai implicar a criação de quatro novos postos de trabalho.