EINHELL BOMBA SUBMERSIVEL P/POÇOS GC-DW 1300 N

Ref. 3442225
340,90 €

Com IVA

EINHELL BOMBA SUBMERSIVEL P/POÇOS GC-DW 1300 N
Artigo com stock reduzido

🟠 Poucas unidades - Loja Online

🟠 Poucas unidades - Loja Viana do Castelo

🟠 Poucas unidades - Loja Porto

🟠 Poucas unidades - Loja Braga

🔴 Sem stock - Ponto Recolha S. João da Talha

🔴 Sem stock - Loja Aveiro

Em encomendas com entrega ao domicílio, quando o artigo não está disponível no stock Loja Online o tempo de entrega poderá demorar de 1 a 3 semanas.
Em encomendas com levantamento em Loja, quando o artigo não está disponível no stock da Loja selecionada, o tempo de entrega poderá demorar de 1 a 3 semanas.

Bomba elétrica para furo GC-DW 1300 N da Einhell. Devido aos seus 1300W de potência permite captar até uma profundidade de 65m uma quantidade de 5000L/h, sendo a sua capacidade máxima de imersão de 20m. Para regulamentar a altura vem equipa com um cabo de descida de 22m. O cabo elétrico é de 2m e o de ligação de 23m. Esta bomba de água é composta de aço inoxidável e está munida com um filtro também da mesma matéria de forma a torná-la extremamente duradoura e proteger a bomba de danos. De dimensões (CxLxA) 20.7x22.8x91.3cm o peso do produto é de 15.5Kg.
3442225

Ficha de dados

Marca
Einhell
Programa de Apoio do Fundo Ambiental
Não

Nenhum comentário de clientes neste momento.

Complete a sua compra:

Criar uma nova conta

Já tem uma conta criada?
Em vez disso, faça login Ou Altere a password