• Promoção!

TERMOSTATO AMBIENTE MODULANTE C/FIOS TCX 10C

Ref. 1707629
71,90 €

Com IVA

TERMOSTATO AMBIENTE MODULANTE C/FIOS TCX 10C
Artigo com stock reduzido
TERMOSTATOS MODULANTES PROGRAMABLES
Opções com cablagem (T) ou sem fios (R) que permitem o controlo total sobre a instalação, não têm nenhuma alteração drásticas na temperatura da sua casa. Poupe energia sem renunciar ao conforto.
CARACTERÍSTICAS
Modular é poupar
A prestação modulante implica uma comunicação bidireccional entre o termóstato e o gerador (caldeira ou bomba de calor). Também informam continuamente a temperatura real e a temperatura desejada, pelo que o gerador é capaz de selecionar uma temperatura boa de circuito de aquecimento e de ambiente, conseguindo um nível máximo de eficiência.
Opções de programação
A função de programação tem como configurar diversas temperaturas ou funcionalidades para cada dia/hora da semana.
Controlo à distância
As versões sem fios comunicam via rádio com o gerador (caldeira ou bomba de calor), podendo assim definir a temperatura ideal na divisão da casa pretendida.

Compatibilidade
Os modelos TCX 10P THINK (com fios) e RCX 10P THINK (sem fios) - são compatíveis com as caldeiras Platinum Plus, Bios Plus, Power HT Plus e Platinum GTF, e com as caldeiras de grande potência Ecotherm Plus WGB, Eurocondens SGB, CPA e NHF.

Os modelos TCX 10 C (com fios) e RCX 10C (sem fios) - são compatíveis com as caldeiras Platinum Compact ECO, Neodens Plus ECO, Platinum Alux, Victoria Condens e Argenta Condens.
1707629

Ficha de dados

Marca
Baxi
Programa de Apoio do Fundo Ambiental
Não
Acessório Aquecimento
Termoestato

Nenhum comentário de clientes neste momento.

Registar

Criar uma nova conta

Já tem uma conta criada?
Em vez disso, faça login Ou Altere a password