Benefícios:
- Contrato direto com a empresa;
- Remuneração, comissões e prémios atrativos;
- Plano de formação inicial e formação contínua para o desempenho da função;
- Oportunidade de progressão profissional numa empresa nacional e em crescimento.
Responsabilidades e deveres da função:
- Atendimento e apoio ao cliente em balcão;
- Garantir e apoiar o cliente de forma a satisfazer as suas necessidades, prestando um atendimento personalizado e orientado para a venda de materiais de construção, ferramentas;
- Acompanhamento da venda e pós-venda;
- Gestão de documentos (orçamentos, encomendas, faturação);
- CRM.
Requisitos necessários para a função:
- Gosto pelas vendas;
- Experiência em venda de materiais de construção/bricolage/ferramentas;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Residente na zona de Viana do Castelo;
- Capacidade de trabalhar por objetivos;
- Dinâmico/(a), Organizado/(a) e Responsável;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado com uma folga semanal.