Condições Gerais do Serviço

LEVANTAMENTO EM LOJA

Recolha a(s) sua(s) encomenda(s) gratuitamente em loja - Serviço disponível nas lojas: Aveiro, Braga, Lisboa (São João da Talha) Porto e Viana do Castelo.

levantamento em loja está sujeito a validação do stock do(s) artigo(s) disponível na loja da recolha - Serviço disponível nas lojas: Aveiro, Braga, Lisboa (São João da Talha) Porto e Viana do Castelo. De seguida, após receber email de confirmação poderá efetuar a recolha a sua encomenda na loja que selecionou.

a) O cliente poderá levantar a sua(s) encomenda(s) no horário de funcionamento da respetiva loja. Poderá consultar o horário das nossas lojas aqui.

b) O cliente poderá levantar a sua(s) encomenda(s) na loja CASA PEIXOTO selecionada, após receber email de confirmação
Mediante disponibilidade de stock e a encomenda ficará pronta para levantamento num período entre 2 horas até 5 dias úteis. O prazo máximo poderá sofrer alterações em situações não imputáveis à CASA PEIXOTO.

a) O serviço de levantamento em loja é um serviço gratuito, disponível para compras Online realizadas em www.casapeixoto.pt. 

b) Este serviço está disponível após pagamento e disponível para levantamento a partir de 2h após a confirmação. 

c) A nossa equipa irá proceder à preparação da encomenda após confirmação da mesma. Caso tenha um artigo ou mais que se encontrem sobre encomenda, a data de recolha vai ter em conta a data de chegada do artigo à loja.

a) Ao realizar a encomenda online, deverá o cliente solicitar o serviço de levantamento em loja.

b) Este serviço não tem qualquer custo associado e poderá ser solicitado para encomendas de qualquer valor.

c) O serviço levantamento em loja está disponível para todos os produtos com stock disponível na loja que selecionar para recolher a sua encomenda. Para artigos sem stock disponível na loja que selecionou, o levantamento em loja estará disponível 2h após receber o email de confirmação de levantamento.

a) O cliente pode solicitar que a sua encomenda seja levantada por um terceiro. Caso o levantamento da encomenda seja concretizada por terceiro, que não o titular da encomenda, este deve apresentar em sua posse o número de encomenda, e/ou email de confirmação da compra (ou cópia do mesmo). Deverá enviar email c/ informação da pessoa que irá levantar a encomenda.

a) Quando o(s) artigo(s) encomendado(s) pelo cliente estiver(em) disponível(eis) para levantamento em loja, a CASA PEIXOTO enviará um email ao cliente, avisando-o que a encomenda poderá ser levantada na loja e data selecionadas. A CASA PEIXOTO concede um prazo de 8 (oito) dias para proceder ao levantamento da encomenda, sob pena de perda do sinal prestado e de qualquer direito sobre o(s) artigo(s) encomendado(s). Tendo sido anteriormente notificado, e decorrido o prazo referido na condição antecedente sem que o cliente proceda ao levantamento da encomenda, assiste à loja CASA PEIXOTO o direito de fazer seu o valor pago pelo cliente e de proceder à venda do(s) artigo(s) encomendado(s) e não levantado(s) pelo mesmo, não podendo o cliente posteriormente reclamar na loja CASA PEIXOTO o pagamento de qualquer quantia, compensação ou indemnização, seja a que título for.

Caso o cliente tenha um imprevisto e não possa recolher a sua encomenda dentro do prazo dos 8 dias, deverá contactar-nos através do formulário de contacto, a informar e posteriormente deverá aguardar que o contactemos a agendar nova data. O seu pedido ficará guardado por mais 2 dias.

b) É da responsabilidade do cliente ou seu representante confirmar, no momento do levantamento, o bom estado da(s) mercadoria(s) a ele entregue. A confirmação da entrega nas devidas condições, assim como quantidades expedidas, é realizada pela imposição de uma assinatura legível do cliente no triplicado do documento de compra que acompanha a mercadoria. Mediante inconformidade, o material não será entregue e é devolvido à CASA PEIXOTO, sendo o cliente contactado posteriormente para agendamento de novo levantamento.

a) A CASA PEIXOTO envia email de confirmação para o cliente, após validação e confirmação do pagamento e stock do artigo na loja selecionada. Para consultar os detalhes das suas encomendas pode consultar na sua Área Pessoal no separador "histórico de pedidos e detalhes". Quando a sua encomenda se encontrar no estado “Encomenda disponível para levantamento em loja” pode dirigir-se à loja para levantar a sua encomenda.

a) Caso o cliente tenha algum artigo(s) na sua encomenda sob encomenda e os restantes disponíveis para levantamento em loja, o cliente pode solicitar o levantamento antecipado do artigo que se encontra disponível, para isso deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio, ou preencher o formulário de contacto, colocando a sua necessidade.

a) Para dirimir qualquer questão emergente das condições contratualizadas é competente o tribunal da comarca de Viana do Castelo.

LL-V02 de 28-08-2023

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