A Casa Peixoto fechou o primeiro semestre de 2025 com um volume de negócios de 39 milhões de euros, um crescimento de 18% face ao mesmo período do ano passado, consolidando a sua posição de destaque no mercado.
A evolução das vendas reflete o sucesso das estratégias de expansão e inovação, especialmente nas categorias de Famílias de Produto, onde as gamas de Construção, Pavimentos e Revestimentos, bem como de Casa de Banho, se destacaram com um crescimento superior a 40%. Além disso, as categorias de Aquecimento & Climatização e Jardim também apresentaram resultados expressivos, com aumentos superiores a 40%, respondendo às necessidades e às exigências para a casa por parte dos clientes.
O desempenho do setor da construção civil também obteve resultados notáveis, com um crescimento superior a 20% nas vendas a profissionais do setor, demonstrando a confiança crescente na qualidade e na variedade das soluções.
Outro destaque é o fortalecimento das marcas próprias, que caminham para representar 10% do volume total de vendas, refletindo o compromisso da Casa Peixoto em oferecer produtos de elevada qualidade e valor acrescentado.
O primeiro semestre deste ano fica também marcado pela presença digital que registou um crescimento exponencial, com um aumento superior a 50% de vendas na loja online. Com uma ampla oferta de milhares de produtos (mais de 30 mil produtos em stock permanente), este canal oferece agilidade de processos e uma experiência de compra simples e fácil para os clientes.